Scrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text Generator

28 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo

Viva 2011
Ano-novo: 4

Desejo muitas felicidades para todas!

Mil beijos

25 comentários:

Sonia Facion disse...

Andrea obrigada querida!!!!

Desejo tbm que seu Ano Novo seja de muitas realizações com a graça do bondoso Deus.

Sonia

Beth disse...

Oi Andréa.
Obrigada pelo carinho e por sua amizade tão especial!!
Que 2011 seja muito abençoado para você e sua família!!
Grande beijo.

Ju disse...

Oi Andréa, feliz ano novo pra vc tbém...bjos!!

Andréa disse...

Oi minha linda!!! Obrigada por sua visitnha e quero tb desejar a vc e familia um ótimo 2011 que todos os seus sonhos sejam realizados.

beijoks

Sonhos de Crochê disse...

oi Andrea
te agradeço a lembrança.
Muitas felicidades no Ano novo,que 2011 voc~e consiga realizar seus sonhos.
bjs
Mary Nilva

Andressa Lopes disse...

Minha querida amiga,sei que posso chama-la assim,desejo a vc e sua linda família um feliz 2011. Desculpe a demora em responder,mais estou viajando com minha família.E onde estou a internet é lenta e fico sem pasciência,dei uma rápida paradinha numa lan,rs.Um grande beijo!!!!

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeeeee...

Passei para desejar um lindo findi e dizer que estou promovendo uma troquinha, serás bem vinda se quizeres participar.

Bjks

Sonia

Beth disse...

Oi Andréa.
Saudades!!!
Passei para deixar um grande beijo.

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Querida como você está?
Pensei que só eu estava sumida mas, pelo que vejo você também não é?

Beijos e fico no aguardo de notícias

Sonia Facion disse...

Menina cadê vc!!!!

Bjks saudosa!!!

Sonia

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as novidades e aproveito para te desejar um bom fim de semana.
Beijinhos
Cat

Susana Beatriz disse...

Oi Andréa,
Cd você? Espero que esteja bem, e fazendo muita arte!
Feliz Dia das Mulheres!
Beijos

Bella disse...

Estou te seguindo seu blog é liindo,parabens!!Se puder me siga eu ficarei mt feliz!!bjoo

Andréa disse...

Andréa minha xará, vc sumiu o que aconteceu? Estou com saudades de suas visitnhas, vi.
beios e tenha uma bela semana

Sonia Facion disse...

É então né, pensou que eu havia te esquecido, hummmmmmmm....não esqueci não!!!

Por aonde andas que não apareces pelo mundo blogueiro?

Bjks

Sonia

Sonia Facion disse...

Andrea, cad~e vc menina?!!!

Estou a me preocupar.

bjks

Sonia

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION


CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE MEMORIAS DE AFRICA , CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

Andrea Guim disse...

Oi, Andrea!
Vim te convidar para um sorteio relâmpago Dia das Mães no BlogArte em parceria com a loja Villa Pano.
Passa lá até 06/05 pra participar!!!
Beijins,
Andrea Guim

Beth disse...

Oi Andréa.
Estou com saudades!!!Porque está tão sumida ?
Que o Senhor te abençoe,
Bjs.

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Bom dia, querida amiga!

Passei para dar um oi e dizer que sua visita no meu blog é muito importante .... ADORO \O/

Beijos

Unknown disse...

Olá Andréa

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Sonia Facion disse...

Andrea cadê vc?

tudo bem?

Bjks

Sonia

Ana Brauvers - Ap Artesanatos disse...

Amiga desejo a você

FELICIDADE ao maximo

SERENIDADE a cada amanhecer

ÊXITO em cada fase da sua vida

BONS AMIGOS para todas as horas

AMOR que nunca termina

BOAS LEMBRANÇAS de tudo que foi vivido

UM BONITO HOJE com muito a agradecer

UM CAMINHO que te guie até um grandioso futuro

SONHOS se convertendo em realidade

TUDO DE BOM, HOJE, AMANHÃ E SEMPRE

FELIZ 2012 um abraço com muito carinho da amiga Ana Brauvers

te convido a participar do meu blog ana brauvers.blogspot.com

Unknown disse...



thank you

سعودي اوتو


eltamaz elmithaly disse...




شركة مكافحة النمل الابيض بالدمام
شركة مكافحة النمل الابيض بالخبر
شركة مكافحة النمل الابيض بالقطيف
شركة مكافحة النمل الابيض بالجبيل
شركة مكافحة حشرات بالخبر
شركة مكافحة حشرات بالاحساء
شركة مكافحة حشرات بالرياض
شركة مكافحة حشرات بسيهات
شركة مكافحة حشرات براس تنوره
شركة مكافحة الحمام بالجبيل والقطيف