27 de abril de 2010

Primeira Troquinha

Participem!!!


Oi Meninas eu estou organizando a Primeira troquinha do Mil e uma Art's, já que o Clima é copa do mundo que tal fazermos uma troquinha em cima deste tema? Pois é, mas não é obrigado fazer as artes só com bolas e jogadores não viu kkkk... tem muitas coisinhas que podemos realizar né verdade? e que contudo, dê bem pra expressar bem o tema! O intúito d realizar troquinhas é fazer novas amizades e conhecer as diversas artes das amigas, pois então coloquem a imaginação em ação e vamos fazer uma bela troquinha!!!
Conto com a sua participação!

Inscrições: 27/04 à 01/06/10
Divulgação das duplas: 02/06
Prazo máximo p/ envio: 10/07/10

O que devemos enviar:

2 - Trabalhos feitos por nós;
1 - Materiais que a parceira use;
1 - Mimo que a parceira goste;
Guloseimas à vontade

Regras básicas:

- Levar este selinho pra divulgar a troquinha no seu blog;
- Ser seguidora do meu blog, se ainda não é, segui-lo;
- Se inscrever somente neste pôst, deixando e-mail e cidade onde mora;
- Será meninas do Brasil com meninas do Brasil, e se alguma menina de outro país quiser participar também pode, mas tem que ser, do seu próprio país ok!
- Responsabilidade e compromisso é muito importante em troquinhas, Lembrem de enviar uma troca que gostariam de receber, preparem tudo com muito carinho, caprichem e honrem o compromisso tá!

Participem!!!


Bonequinha Pernuda com pap e molde

Esta é a 1ª bonequinha de tecido que fiz,
e ela vai para minha mãe
ela ama bonecas de pano
ñ é pra mim gabar
mais, olha como ela ficou charmosinha kkk

Minha mãe vai amaaaaaaar!






Um beijão no coração de todas
as que me visitam
e dá aquela espiadinha

OBRIGADA A TODAS

23 de abril de 2010

Troquinha particular com a Sônia Facion

Olá gente é com muito prazer em mostrar
a vc's
a troquinha particular que fiz com a
Sonia Facion

ENVIEI
O que eu fiz para ela
dois panos de copa pintados
um sachê tartaruga em crochê
um trilhinho de crochê
um paliteiro galinha de biscuit
um imã vaquinha de biscuit
quatro pregadores frutinha de biscuit

Mimos que comprei para ela
uma lembrancinha daqui do Recife-PE
um potimho de plástico
uma caneca de ceramica
um saquinho de voil com bombons



GANHEI
Olha o que ela fez para mim
um pano de copa bordada em ponto cruz
dois porta panela em crochê
um pregador em patch
um centrinho pintado e crochê
um porta tesoura em feltro
um coraçãozinho fofo de tecido
um colar ou cinto em linha de crochê


Mimos que ela comprou para mim
um porta batom com espelho
um sabonete de erva doce da avon
um saquinho com um par de brincos
um kit de cozinha

Querida Sônia muito

obrigadaaaaaaaaa foi um prazer imenso fazer esta troca com vc!

21 de abril de 2010

Girassóis de meia de seda com pap

Mais mimo para mamãe
Eu aproveitei o vasinho com folhas artificiais
e fiz os girassóis com meia de seda


Mil beijos

19 de abril de 2010

Pano de copa em Ponto Russo

Como o Dia das Mães vai chegar

estou preparando uns miminhos para minha mamãe!!!!!


O nome e o barrado usei a linha de crochê colorida




15 de abril de 2010

Sachê de coração

Este é um lindo sachê mega coração

de crochê feito por mim

com cheirinho de bebê

para minha linda Mamãe

Vou entregar no dia das mães


Este é o gráfico normal

eu só five que aumentar os pontos


FELIZ DIA DAS MÃES


9 de abril de 2010

Toalha de banho

Este é um presente que fiz para minha irmã
bordei em ponto cruz
barrado em crochê
e a toalha é toda em rosas
é um espetáculo de lindeza!!!!
e a minha mana amouuuuu!





Para as amigas
mando mil beijos
e
Bom fim de semana!

5 de abril de 2010

Ganhei lembrancinha

Oba ganhei hoje
a lembrancinha do
chá de bebê do Antônio
Ganhei
um bloquinho de anotações
um imã pregador
uma latinha decoupagem com laço
um chá de erva doce
uma cartinha carinhosa
e bomboooooooons....
Obrigada
Adorei tudo

1 de abril de 2010

Mais chocolates

  Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim...
1 ovo 2 ovos 3 ovos!!!!!!!!!!!





Desejo a todas um lindo e maravilho Páscoa!
cheio de amor e chocolates