Scrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text Generator

22 de agosto de 2009

Centro de mesa girassóis


Olá meninas

Como vocês sabem minha casa está em reforma, e estou preparando o enxoval claro!

casa nova, enxoval novo não é gente kkk. 

Meu amado me disse que está muito  orgulhoso de mim, de tudo que estou preparando com dedicação e amor, ai eu estou nas nuvens até agora hahaha

Deixo um beijo e um bom final de semana à todas!

11 comentários:

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Nossa Amiga, que coisa linda, parabéns.
BEIJINHOSS !

Andréa disse...

olá lindinha ficou lindo...parabéns!
O maridão tem que ficar orgulhoso mesmo, por ter uma artista do ladinho dele

beijinhos e um ótimo domingo pra vc

Andréa disse...

Oi Xará, obrigada pela visitnha estava sentindo sua falta ´lá no meu cantinho, vê se não some tá...
Deus te ouça minha linda estou precisando mesmo vender, eu estou correndo atrás do dindim, mas é incrível ele corre na minha frente, ele é mais rápido que eu e não estou conseguindo pegar....kkkk
Mas tenho fé em Deus que vou conseguir fazer dinheiro com meus trabalhos...

beijinhos e tenha uma semana maravilhosa.

Naty Ricarte disse...

Olá!!

Ficou incrivel esse centro de messa!!!

É decoupage??

Show de bola!!

Parabéns!

Bjinhosssssss

Má Serignolli disse...

Tem selinho pra vc la no meu bloguinho...

bjãO

Kariny Diniz disse...

OI Andréia!
Q lindo, seu blog, adorei seus trabalhos.
VC é mesmo uma artista, parabéns.
Vou voltar mais vezes.
Bjim c/ Amor e Arte.

Marcia Pergameni disse...

Andreaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
recebi a troquinha linda e vc caprichou mesmo. Eu envie a sua ontem e espero que esteja a altura. Amei o centrinho, vc é muio habilidosa!!! Muito obrigadoe vou aguardar vc recer. Este seu centro de girassóis ficou divino tb!! Seu marido tem que estar orgulhoso mesmo! Vc é dez! bjus

Sandy disse...

Oi andréa tá lindo seu enxoval
parabéns
Beijos

Tammy disse...

Andréaa que luxoooo!
To babando aqui muito lindo!

Parabéns pela vida nova!

Sonia Facion disse...

Oi Andreia!!!

obrigada por felicitar-me.

Ficou um luxo!!!

Deixo essa estrelinha e selinhs no blog de mimos.
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Bjks

Sonia

wilma disse...

Muito bonito, vc é caprichosa, parabéns!
Te agradeço pelo carinho e amizade no dia do meu aniversário!
Que Deus te abençoe.
bjosss