Scrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text Generator

9 de setembro de 2009

Sorteio natalino de Mil e uma art's

 GENTE!

Estou promovendo meu primeiro sorteio com este tema maravilhoso para vocês!

Pensei e acendeu aquela luzinha!!!

Um sorteio de , e lugar

três meninas serão sorteadas e cada uma ganhará prêmio diferente.

Prêmios

lugar ganhará o prêmio de: 1 capa de galão de água em crochê e 1 Pano de fogão em crochê

lugar ganhará o prêmio de: 2 panos de copa pintados com barra de crochê

lugar ganhará o prêmio de: 4 enfeite de árvore de natal em biscuit

Regrinhas

  • Ser meninas do Brasil
  • Ser seguidora do meu bloguinho
  • Levar este selinho do sorteio natalino e o link (para divulgação)
  • Comentar neste post uma frase natalina (só basta um comentário) e deixar seu nome, e-mail e o link 

As inscrições vai até o dia 30/11/2009

A divulgação será realizada dia 01/12/2009 para as ganhadoras

VOS  LHE DESEJO BOA SORTE!

103 comentários:

Sandy disse...

Oi andréa eu quero participar desse sorteio.

Natal é dia de alegria pois é onde reunimos nossa família ceiamos em paz e contribuimos presentes como foi a família de Cristo do seu nascimento.

Sandy Butterfly
sandybutterfly03.blogspot.com
sandybutterfly03@gmail.com

MÔNICA disse...

oi flor ...obrigado pelo convite...

Mônica Nascimento Oliveira
Monicapontorusso.blogspot.com
monik_nascimento18@hotmail.com

Que o Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor.
Que Deus, em sua infinita bondade,
abençoe e encha de paz nossos corações na noite de Natal. bjinho miga ....

e bom fim de semana!!!!

florzinha Tá disse...

Oi Andreia....
Que ideia legal...
Adorei todos os brindes se vc ficar em duvidas das ganhadoras pode me dar ta..kkkkkkkkkkkk
menina sou um horror com ".... hehehhe
"Que a Luz Magica que nasce na Noite de Natal..... Ilumeni nossas passos para um ano maravilhoso..."

trevimaq2@brturbo.com.br
trevimaq@hotmail.com
Sc- SJ

Amiga Beijokas.... e um otimo fim de semana ..

Andréa disse...

Olá Xará é claro que eu quero participar...quem sabe dessa vez eu consiga ganhar algo...kkkk. Eu sou pé frio para sorteios...kkkk

beijinhos e tenha um lindo fim de semana amiga

Kariny Diniz disse...

OI amiga!
Com certeza quero participar.

"Um Natal cheio bençãos, alegrias, muitas felicidades, p/ todos nós.
Feliz Natal!"
Email: amor.karinydiniz@gmail.com
http://karinyartes.blogspot.com
Kariny Diniz

Q legal amiga!
Vou postar no meu cantinho.
Muitos bjins c/ Amor E Arte!

Mirian Sanae disse...

Olá,Andrea..
Muito obrigada pelo carinho com meus meninos!!!
Infelizmente eu não me encaixo no perfil para seu sorteio,pois moro do outro lado do mundo...aqui no Japão!!!!Mas mando sorte pra todas e que seja um suscesso!!!
Bjos,
Mirian

Keyla C A oliveira disse...

Ola amiga é um prazer estar aqui viu...Quero que Neste Natal a vida de cada um seja mais abençoada por Deus, Deixando que o brilho e o encanto natalino inundem seus coraçãoes de Paz e Amor.
nome. keyla Oliveira
email: keyladorno@hotmail.com
link: http://vidafelicity.blogspot.com/2009/09/sorteio-natalino-de-mil-e-uma-arts.html

Débora Caldas disse...

Adorei o convite! Sou apaixonada pelo natal, essa época sempre fico muito empolgada, para mim é uma maravilha a data!

Já virei sua seguidora :)

Link da promoção: http://deborahartes.blogspot.com/2009/09/promocao-blog-mil-e-uma-arts.html

Nome: Débora Caldas
E-mail: deborahartes@gmail.com
Cidade e Estado: Vila Velha - ES

Frase, deixo para todos essa frase que adoro, de Hamilton Mabi:

"Bendita seja a data que une a todo mundo numa conspiração de amor."
Hamilton Wright Mabi

Anônimo disse...

Ola Andrea, obg pela visitinha e eplo convite. Sou brasileira mas vivo em Portugal, entao nao posso participar do sorteio, mas se pudesse gostva de ganhar o 2º e o 3º lugar..rsss
Bjs

Vana disse...

Olá amiga, obrigada pelo convite, estou participando. Já publiquei no Bauzinho, vou torcer...Bjokas!
ivanalicemduarte@yahoo.com.br
" No Natal comemoramos a fé, a união e o amor das famílias"

Sonia Facion disse...

Oi Andrea!!!!

Estou dentro.

"Natal é a comemoração do nascimento de Jesus Cristo,
Filho de Deus,
Salvador da humanidade,
que nasceu para gerar amor paz e fraternidade."

soniafacion@yahoo.com.br

Bjks

Sonia

Ateliê " Doce e Encanto" disse...

Olá vim participar também desta festa...Já vou divulgar no meu cantinho! OK...
"Natal é a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de que todos os caminhos nos levem a paz, ao amor e felicidade"
Eu amo o natal...
Valdirene Camargos
val.camargos@hotmail.com
Mil beijokas no ♥

Andréa disse...

Olá Xará passei aqui para deixar a minha frase e pegar o post para postar lá no blog.

"Um Feliz Natal repleto de harmonia.
Celebrar o Natal é...
crer na força do amor é isto que
transforma o homem e o mundo.
Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove nossas forças
para continuarmos lutando no Ano Novo que se anuncia.'

andrea_gabry@hotmail.com
http://pontocruzparatodos.blogspot.com

criatividade na veia disse...

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham
em nossa caminhada pela vida"

valdete kruger martins
criatividadepura@gmail.com
divulguei o selinho lá no meu blog

http://simplismentecriatividade.blogspot.com/

passa lá no meu blog
tem concurso cultural e troquinha infantil rolando por lá

beijos

nires disse...

São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão
a todos que nos cercam.
Que o espírito natalino encha os nossos corações. Boas Festas e Feliz Ano Novo.

nires disse...

São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão
a todos que nos cercam.
Que o espírito natalino encha os nossos corações. Boas Festas e Feliz Ano Novo.

imail:nires_moura@yahoo.com.br

Flor de Juana disse...

Oi Andréa...
É a primeira vez que to passando aqui e vou aproveitar para participar do sorteio...
Afinal de contas o NAtal é uma data de renascimento e quem sabe aqui não está nascendo uma amizade.
BEijos querida..
Juliana Moreira
PIndamonhangaba/SP
http://flordejuana.blogspot.com

http://eliseteart.blogspot.com/ disse...

Oi Andréa, adorei a promoção e quero participar.
Sou sua seguidora
Sou de São Paulo
elisete_chaves@Hotmail.com

O link da promoção em meu blog

http://eliseteart.blogspot.com/2009/09/promocao-no-mileumaarts.html

Beijos

Bia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia disse...

Olá Andréa,
Quero participar do sorteio!!!

Primeiramente, seu blog é um show, muito bonito. Parabéns.

O Natal é um momento especial para compartilhar boas ações, fazer novas amizades, cultivar amizades antigas, despertar um sorriso esquecido e o melhor de tudo sentir a presença do menino Jesus em cada uma dessas emoções!
Feliz Natal a todos!
Bjos

-já coloquei o selinho

Beatriz
bia.maria@gmail.com
http://www.agulhamagicadabia.blogspot.com

Jhanne disse...

Oi Andreia,vim participar da sua promoção.
Natal é um tempo de encantos e sonhos!
Jhanne
jhanne@click21.com.br
http://jhanneartesanatos.blogspot.com/

Katielle Borba disse...

Ola querida!
Estou conheçendo o teu blog hj e ja quero participar da promoção.
Nome: Katielle
Bolg:www.katiartemania.blogspot.com
email: katty.borba@ig.com.br
Link promoção:http://katiartemania.blogspot.com/2009/09/sorteio-promocao.html

Frase:
"Natal é época de alegria,união e alegreia em todos os nossos corações."

Pizinha Artesanatos disse...

Andrea, acabei de conhecer seu cantinho e quero participar tb!

Nome: Joyce Franco
E-mail: joyce.pizinha@gmail.com
Blog: http://joycepizinha.blogspot.com

Link: http://joycepizinha1.blogspot.com/2009/09/sorteio-natalino-do-blog-mil-e-uma-arts.html

Frase: "Que seu Natal seja repleto de muita paz e amor!"

Vanessa disse...

Andrea, estou conhecendo seu blog pela primeira vez e tb gostaria de participar do seu sorteio.

Nome: Vanessa de Sousa
E-mail: vane.sousa22@gmail.com
Blog: http://bordadosvanessa.blogspot.com/

Link da promoção:
http://bordadosvanessa.blogspot.com/2009/09/sorteio-natalino-do-blog-mil-e-uma-arts.html

Frase: Que o espírito natalino
traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor.

Nossas Artes!!! disse...

Ola tdo bem?
Querida quero participar do sorteio.

Daiane Perez Kruk
dai_gp@hotmail.com
Inacio Martins - Pr

Link:
http://meustricosmimos.blogspot.com/2009/09/sorteio-natalino-de-mil-e-uma-arts.html

Frase:
Um bom Natal, prosperidade no novo ano e que vocês alcancem todos seus objetivos.
Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações na noite de Natal.
Boas Festas..

Jaqueline disse...

Eu quero participar, sou muiiito pé frio pra essas coisas mas não me canso de tentar.
Que a luz do nascimento do Menino Jesus ilumine a todos neste dia, e que todos possam ter um Natal santo e abençoada...

jsilvaalbuquerque@yahoo.com.br


Parabéns pelos seu trabalhos...

Anny Arts disse...

Eu quero participar do sorteio!!



"O menino Jesus que nasceu em Belem,possa,tb entrar em nossos corações"
Um feliz natal!!

Anny Vasquez

Marcia Pergameni disse...

Amiga quero participar!!!

No natal Jesus se torna criança e novamente nasce em nós a esperança de tempos d amor e paz!!

Marcia pergameni
pergameni@gmail.com
Rio de Janeiro

Raquel disse...

"Sugestões de presente para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito ". (Oren Arnold)

Raquel
bquel15@hotmail.com
http://artesdaquel.blogspot.com

Beijocassssss

Areta Cardoso disse...

Oi querida! Obrigado pelo convite!
Quero sim, participar de seu lindo sorteio!

E só tenho a desejar um FELIZ NATAL PARA TODOS NO MUNDO!!!!

Abraços

Areta Cardoso
e-mail: aretaferreira@gmail.com
blog: http://pontosdeareta.blogspot.com

Lu Mendonça disse...

Oi, Andréa!

ADORO O NATAL!!! E não ficaria de fora dessa...
A Andrea virou Papai Noel:)
Os prêmios são demais!!!

Natal é a esperança de um futuro melhor, a saudade dos que se foram e a alegria que podemos compartilhar com a família e amigos essa data especial.

Luciana Mendonça
lumendonça.lu@gmail.com
http://brilhosdalu.blogspot.com/2009/09/troquinhas-e-sorteio.html

Beijinhos
Lu

Anônimo disse...

também quero participar,ai vai meu jogral rsrsrsrs


em tempo de natal fico sentimental ,não tenho nada a temer ,
sorrir cantar
eu chego a enlouquecer com tanto amor pra dar só felicidade no ar

Sonhos de Crochê disse...

Olá Andréa
Também quero participar.
Mary Nilva S. Lima
mnilva52@gmail.com
www.sonhosdecroche.blogspot.com
¨Natal é tempo de reconciliação de valorização das familias¨

Amei visitar seu cantinho.AS blogueiras do nordeste (Recife e Maceiò) estarão se reunindo em15 de novembro em Olinda,se quizer participar se comunique.Já estamos no 4ºontro.
bjs
Mary Nilva

Naty Ricarte disse...

Oi Andrea!!
Vim participar da sua promo tb!! É a primeira que particido! Ai que delicia!!!

Minha frase é:

Que o espírito natalino
traga aos nossos corações a fé inabalável
dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor.


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Naty Ricarte
http://artesanatys.blogspot.com/2009/09/promocao-do-bloguinho-andrea.html
natricarte@ibest.com.br

Mirtes Cunha disse...

Oi Andréa, adoraria participar, já estoulevando o selinho para publicar em meu blgo Adorei as coisas que você faz.
Lindo o centro de mesa com girassol que você fez. Parabéns.

Bem vamos lá:
Amo o natal é a epoca que as pessoas param para refletir, onde se vê um pouco mais de amor e compaixão das pessoas.

NOME: Mirtes A Cunha
E-mail: mirtes acunha@ig.com.br
LINK: http://nikkaartesanatos.blogspot.com/2009/09/promocao-natalina.html#links
bjks de coração.

Mirtes

SamantaTG disse...

oba quero participar tbm.
Já postei no meu blog,e estou tentando ser seguidora,a pagina tá com problemas,mas vou ser viu...
"natal é um momento de reflexão,momento de dar,de se doar...achoq deveria ser assim o ano todo,esse encanto do Natal,essa magia q nos faz mais amigos,mais doces,mais bondosos essa epoca...deveria se estender por todo ano"!

Samanta
woodfacesami@hotmail.com
www.galvaostfamily.blogspot.com

M A R C I A R T E S disse...

NATAL!!!!!!!!
os sinos tocam no coração da gente e nos faz refletir como a vida e tão linda e como aproveitamos tão pouco!!!!!!!!

quero participar dessa promoção!!!!!
márcia
marcideias@blogspot.com
lidermaqltda@hotmail.com

Andreascroche disse...

Ola,amo promoçoes e vou participar da sua tbm,entao vamos la:
meu nome é Ândrea
moror em Poços de Caldas MG
meu blog é www.andreascroche.blogspot.com
meu email nscv@ibest.com.br
bjos

**Brindes e Promoções da Nessa** disse...

Que neste natal a união e o amor permaneçam no coração de todos.

Vanessa Marinho
vanessa.nessamarinho@gmail.com
Panambi - RS
http://brindesnessa.blogspot.com/2009/09/sorteio-no-mil-e-uma-arts.html

MB Crochê disse...

Oi Andréa,quero participar do teu sorteio, tem sorteio la no meu blog, passe lá e confira, mas vá rápido pq termina hoje o prazo das inscrições!!
bjOs

Márcia

Mylla Galvão disse...

Oi Andréa,
Quero participar do sorteio...
Natal é época de nos dedicarmos mais ao nosso próximo, dia de alegria e paz!!!

Meu link:
http://minhasmemoriasdeinfancia.blogspot.com

bjão

sandra disse...

OI AMORE EU AMO CROCHES FASSO DES DOS NOVE ANOS MORO EM UM MUNICIPIO PEQUENODE 8000 MIM HABITANTES EU NAO VENDO QUASE NADA .E AGORA EU PRECISARIA MUITO PQ EU ESTOU DESEMPREGADA A MAS DE UMA ANO POR MINHA OBESIDADE MORBITA E COM PROBLEMAS DE COLUNA EU PEGUEI UM MONTE DE GRAFICOS E FOTOS DE VC E DE TDS OS ANJOS QUE FAZEM CROCHES E QUE ESTA NA NET.ESPERO QUE NAO FIQUEM BRAVO COMIGO É A MINHA PRIMEIRA VEZ QUE EU TC COM UMAAMIGA DOS CROCHES MAS ESTOU FELIZ QUERIA MUITO PARTICIPAR DA SUA PROMOÇAO .


MINHA FRASE É!

EU DESEJO UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO PARA TDS DESSE MEU BRASIL LINDO E MARAVILHOSO E SOFREDORES QUE O ANO QUE VEM VENHA COM MUITA SAUDE PAZ.E PRINCIPALMENTE A ESPERANÇA E FÉ PARA TDS


ANDREA O MEU MSN É SANDRINHAREIS2009@HOTMAIL.COM

QUE DEUS DE ABENÇOE MEU ANJO BJS

Daya Magalhães disse...

Olá!Quero muito participar do sorteio!

"Natal é o tempo da alegria,da esperança,dos sonhos e o principal, da família!"

Daiane Magalhães
daiamagalhaes@hotmail.com
Divulgação:
http://daianemagalhaes.blogspot.com/2009/09/mais-sorteios.html

Iara Silvia disse...

Olá Andréa,
Quero participar do sorteio!!!

Primeiramente, seu blog é maravilhoso.
Natal é um momento de reflexão.
Abraços

Unknown disse...

Oi Andréa!!
Quero muito participar dessa promoção sensacional!
Minha frase:
"Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens." (Autor desconhecido)

Thamiris Berdu
origamitha@hotmail.com
http://origamitha.blogspot.com/2009/09/sorteios.html

Fabi disse...

Natal é tempo do repensar, e do desejar. REpensar o q fizemos ou deixamos, e desejar que tudo mude eo próximo ano seja melhor...

Fabi disse...

Fabiana kruger neres
famaneres@gmail.com
campos novos /sc

Rose Oliveira disse...

Oi Andréa!
Obrigado pela visita e pelo convite. Parabéns pelo blog lindo.

Minha Frase:
"Natal para mim significa a lenbrança de alguém que nasceu por amor e morreu por amor, JESUS CRISTO, meu único Deus e Senhor."

Rosemary Oliveira
oliveirarose@ocketmail.com
Salvador-BA

O link que vou divulgar:
http://selinho-promoçoesesorteios.blogspot.com

Beijinhos e volte sempre.

claudia disse...

a mi tambien me gustaria apuntarme a este Sorteo Navidenio pero no vivo en Brasil ma in Tenerife....de toda manera es muy bonito tu blog,me encanta,Felicidades!!!!!
Claudia

Anônimo disse...

Andrea amei a brincadeira!!!
Quero participar!!!
Meu nome: Maria Alessandra cavalcanti de Moura
Email.: mari-alessandra@hotmail.com
http://coisadinhosdaalessandra.blogspot.com/
Natal Feliz!!! É Natal com Cristo!!!
Feliz Natal para todas nós!!!
Beijinhos!!! Fiquem com Deus!!!

Juju Maia disse...

Olá Andrea!!!
Quero participar!!!
Meu nome: Juliana Maia Barbosa
Email.: julianamaiabarbosa@hotmail.com
http://julianamaiabarbosa.blogspot.com/
Olhe o mundo com a pureza que Deus o fez, e colherás só beleza, paz e amor por onde fores.
Beijinhus!!!
Fiquem com Deus!!!

Crochê Fascínio disse...

Adoraria ganhar mimos seus, teu blog tá muito legal, tem muitos trabalhos lindos!!!
Meu email cleidezchaves@hotmail.com
Dionisio Cerqueira - Santa Catarina

O Natal representa o renascimento e o recomeço, por isso é a época mais mágica do ano!!!

Ana disse...

Oi andrea,vim agradecer a visitinha e o conviite.já estou nessa...
Ana Bastianello
ana_menina_9@hotmail.com
http://pontoapontocroche.blogspot.combjs e tenha uma linda quinta feira

Lucy Artesanato disse...

OI amiga estou participando tb
Lucy Alves
meu blog http://artesdalucy.blogspot.com
meu email Lucy49v@hotmail.com
Urupês SP

Seria bom q nesse Natal DEUS abençoasse a todos com uma mesa repleta para ninquem ter fome pelo menos nesse dia.

Lin M Sousa disse...

olá, agradeço sua visita.. quero participar do sorteio
Lin Sousa
cemporcento.lin@hotmail.com
linsousa.blogspot.com
frase: Todo o ano desejo que o clima de amor que ressurge no natal não acabe no início de janeiro..
olha, lindos são seus trabalhos.. adorei os tictacs e os girassois são tudo .. eu amooo girassois.. bjs LIN

Suzaninha disse...

Oi Maninha, vim me inscrever pro sorteio. Vamo ver se tenho sorte hehehe!
- O natal é uma festa realmente fascinante e que encanta a todos, com seu brilho!!!
suzana0071@gmail.com

Pinturas da Vanessinha disse...

Ola andréa,conheci seu blog hoje,mas gostaria muito de participar...
Meu nome é Vanessa
Email:vanessalucc@hotmail.com
Blog:http://vanepinturas.blogspot.com/
Minha frase é:
"Eu sempre pensei em Natal como um tempo bom; um bem, perdão, generosidade, época agradável; uma época em que os homens e mulheres parecem abrir os corações deles/delas espontaneamente, e assim eu digo, Deus abençoe o Natal!" (Charles Dickens)

Vou correndo la colocar o link no meu blog...beijinhos.

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Oie!!!Lindo blog!
Minha frase:"Que o Natal comece no seu coração,que seja pra todos, sem ter distinção.
Um gesto, um sorriso, um abraço, o que for.O melhor presente é sempre o amor."(Mauricio Gaetani Tapajós)

email: maitepetitart@gmail.com
blog: http://maitepetitart.blogsot.com

luisjuniorminhavida disse...

oi linda adorei viu bom natal é pra estar com a familia quando não podemos ´epoca de sentir a falta e ver como é importante ter e poder sentir o calor da familia
kelly ponto cruz minha paixão

Crisinha e suas Artes! disse...

Oiee!! Muito lindo seu blog! Estou começando agora nesse ramo de blog(hahaha) e queria participa também! "Este é o significado do Natal..., Que de origem humilde veio Jesus. `A Luz do mundo para trazer o presente da Paz de Deus"
E-mail:crismalko@hotmail.com
Blog: crisinhaesuasartes.blogspot.com
Beijooosss!!! E Obrigada.

Edvanda Crochê disse...

Andrea,minha querida pra mim Natal é a festa mais lindo que existe.
Que o seu seja cheio d emuita alegira e o meu tbm com os seus presentinhos kkkk
http/edvandacroche.blogspot.com
edvandatrindade.@hotmail.com
Um abraço e fique com deus
Edvanda

Magda Gambôa disse...

Ola Andréa, estou acompanhando seu Blog que por sinal é maravilhoso.

A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham
em nossa caminhada pela vida.

Blog: artesanatoslapaloma.blogspot.com

email:magdagamboa@yahoo.com.br


bjs.

M A R C I A R T E S disse...

SUPER PROMOÇÃO!!!!!

"Natal é o aniversário de JESUS, isso é tudo, tão simples e tão lindo, triste é o ser humano que não consegue entender isso e complica tudo, natal é esse DEUS tão grande que se faz tão pequeno para entrar em seu coração. "


MARCIDEIAS@BLOGSPOT.COM
lidermaqltda@hotmail.com

Geanine de Deus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Geanine de Deus disse...

Super promoção...

"Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor"

geanine-meuspontinhos.blogspot.com
geaninecaldeira@yahoo.com.br

Unknown disse...

"Natal é amor, paz e alegria. Comemorarmos o nascimento do menino Jesus"
Elisangela R.Keller
elirkeller@hotmail.com
http://eliartes.blogspot.com/2009/10/sorteio-natalino.html

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi flor!
Adorei sua visita e o convite pra participar da promoção fiquei muito feliz!
Já sou sua seguidora e adorei seu blog!

"Natal é tempo de paz, amor,confraternização...Que a luz de Cristo invada os corações nesse Natal com muito amor.Que infinitas bençãos de Deus sejam derramadas sobre nossas familias!

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Ai...ai...esqueci dos meus dados:

nome:Fabíola Del fiume Deiró
email:fabioladelfiume@yahoo.com.br
http://artesempontocruz.blogspot.com/
Serra - Espirito Santo

Chele disse...

Olá Andrea, tudo bem?!!!
Tb quero participar!!!
Meu nome: Michele Maia
Email.: chelemaia@gmail.com
http://cantinhofofodachele.blogspot.com

Que a Luz do menino Jesus traga muita Paz, muito Amor e muita União a todos nós!!!

Bjoks e pipoks!!!
Tenha uma semana abençoada!!!

Claudiele disse...

Oi minha querida, tbem quero participar...
Natal pra mim é tempo de renovação, alegria, festa... é quando comemoramos o aniversário do nosso Senhor, por isso deve ter muita comemoração, cada um a sua maneira de acordo com o q pode, mas todo unidos num só espírito de oração e muita alegria....
meus dados:
claudiele mariano costa
http://claumary.blogspot.com
e-mail: claumarycosta@hotmail.com
mil bjus!!!! espero ganhar, pq está tudo mto lindo!!!!

Almofadas Ponto Fofoca disse...

Oi amiga, sou sua xará também, feliz data que se aproxima, uma data muito especial, de união entre familiares e amigos, que nossa amizade também seje para sempre!!!! Olha só sou meia desajeitada para essas coisas de link, mas vou tentar, se não já vale ser tua amiga111 BJ DÉIA deiadutra.blogspot.com/deinha.21.05@hotmail.com/viamão/RS.

Unknown disse...

Olá Andrea!
Seu blog te muita coisa linda.

Natal quer dizer um espírito de amor, um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e da amargura.
Então copie tudo que é bom e delete os seus erros;
Não deixe ninguém as margens,
Abra as Bordas de seu coração e Remova dele o Vírus do egoísmo.

Grazielle
Grazicroche@hotmail.com
www.grazicroche.blogspot.com

Rose Mendes disse...

oi lindinha adorei sua ideia e mais ainda que faço aninhusss no dia 2 de dezembro...tomara que tenha sorte... seu cantinho e suas artes são lindos...
meu email:
rose_xaps@yahoo.com.br
meu blog:
http://bordandocomarose.blogspot.com Rosangela Mendes...bjussss

Unknown disse...

Oi Andréa, acabei de conhecer teu blog e já quero participar também heheheh

Que o natal seja sempre um dia de muita paz e amor. Que nesse dia não exista guerra nem fome, por que Natal é alegria,é luz. Feliz Natal!

Unknown disse...

Nossa esqueci dos meus dados

Carla Cristiane da Silva Pacheco
email carlapacheco75@hotmail.com
www.carlapacheco75.blogspot.com

Fátima Alves disse...

Natal, todos os dias deveriam ser como no Natal, as pessoas mais carinhosas, parecem que esquecem do dia a dia.
Natal, confraternização, carinho, emoção, etc.
Adorei a sua idéia.
bjs
Fátima Alves
fatimarco@gmail.com
http://fatimaalvescrocheartes.blogspot.com/

Renatta Givisiez disse...

Gostaria muito que ao menos no Natal as pessoas se conscientizassem de que o mundo está muito violento e juntos, somente juntos, podemos mudar essa realidade. Podemos começar no Natal,ajudando alguém, fazendo uma criança feliz... Enfim: basta um primeiro passo!!!! Feliz natal!

nome: Renatta Givisiez
e-mail: renattagivisiez@bol.com.br
link:http://renattacrocheecia.blogspot.com/

bjus

Thaís Cristina Campos disse...

Oi Andréa!!
Acabei de conhecer o seu blog e adoreiii!! Gostaria de participar da promoção de Natal..

"O melhor de tudo, Natal quer dizer um espírito de amor, um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura, um tempo em que nossos pensamentos, ações, e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus."

Thaís Campos
thaiscgs@bol.com.br
Monte Mor-SP

link da promoção:
http://maniasdatata.blogspot.com/2009/10/mais-promocoes.html

bjinhus

Marlete Soares disse...

Oi Andrea tudo bem?
Conheci hoje seu blog, adorei essa promoção, e vou participar!!

"Natal é mais verdadeiramente Natal quando nós celebramos dando a luz do amor aqueles que necessitam mais."


Marlete Soares
marletesoares@gmail.com
http://marletecroche.blogspot.com

Unknown disse...

Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor.....
BJS E LUZ P TODOS...

ISABELA
RIDMCARDOSO@GMAIL.COM
http://belapinturas.blogspot.com/

Mariselma disse...

Oii Andrea, gostaria de participar dessa promoção...
Que nesse Natal seus sonhos se realizem e que voçe esteja cercada de todos aqueles que lhe querem be...
Bjusssssssss
Me visite tbém...

Fátima Nelle disse...

Olá, eu também estou participando.

Natal para mim se resume em:
JESUS NASCEU!!!!!!!!!
ebenezerartes.blogspot.com
Beijos
Fátima Nelle

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Andréa!
Adoraria participar, mas não estou morando no Brasil, mesmo assim já sou sua seguidora!!!
E convido vc e todas as meninas para participarem também do SORTEIO NATALINO DO FELTRO AHOLIC!
http://feltroaholic.blogspot.com
Obrigada!!!
Beijinhosss
Carine

TALITA - meninaartes / meninadoces disse...

Oi Andréa, gostaria de participar do sorteio....
Natal dia especial....o grande dia de nossas vidas...nascimento de Jesus Cristo que nos libertou e nos salvou....
Talita Ribeiro
meninaartes.blogspot.com
talitarribeiro@terra.com.br

Sandra Cunha disse...

NATAL, TEMPO DE REFLEXÃO, DE AMOR E SOLIDARIEDADE. CELEBREMOS O NASCIMENTO DE JESUS SEMPRE PEDINDO MUITA PAZ PARA NOSSO PLANETA.

Oi amiga
Sandra Cunha
Meu e-mail: sanmrc1@msn.com
sandracunhacrochet.blogspot.com
Vou torcer muuito.
Bjus, Sandra Cunha.

mcartesanatos disse...

Oi,conheci seu blog e amei vc faz trabalhos lindo!!! Parabéns!!!
Natal tempo de paz, amor e esperança tempo de reviver as maravilhas que existe ao nosso redor.
Márcia Crisitna Mascari
m.mascari@globo.com
http://marciacartesanatos.blogspot.com/
Bjs!!!!

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi Andréa!!!!

Amei seu bloguinho!!!
Que Deus te abençõe sempre!

"No Natal todos os corações ficam em festa e cada um de sua forma particular, procura promover a união e espalhar mais amor.

Arlene Araujo
arlen_sunshine@hotmail.com
http://brilhosevidrilhos.blogspot.com

Beijokas

Daiane disse...

Oi Andréa agradeço pelo convite e é claro q quero participar do seu sorteio sim, depois que ganhei o mimo da Cris fiquei super empolgada com sorteios e promoções,nunca tinha ganhado nada.

Natal é tempo de celebração e paz, onde reina a alegria e a afeição. O natal é magico, é uma data que reune familia e amigos. O Natal nos faz celebrar a vida.

Daiane Joukoski
daiane@rmraguapura.com.br
www.flores-sendo.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Andrea quero sim participar do seu sorteio.

Natal é uma data na qual nos tornamos mais receptivos ao amor , tendemos mais em compartilhar. Nesta data tomamos conciencia da necessidade da união. beijos

Zulmara Trindade Tartarelli
zutartarelli@hotmail.com
www.canto-do-encanto1.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi flor, obrigada pelo convite,
Que a magia do natal nos torne capaz de contruir um mundo melhor para todos!
Marcia Pinto barcelo
marcia-333@hoptmail.com
http://marcinhaesuasmanias.blogspot.com
Bju!

Jeanne Feijó Machado disse...

O Natal é a data mais importante do calendário de um cristão. È o nascimento de Jesus e devemos nos preparar por dentro; preparar a casa, o mundo. Sorrir e enfeitar todos os caminhos. Parabéns para todos nós. Feliz Natal.
Beijos
Jeanne
mail jmmjeanne@gmail.com

Sonia disse...

querida eu estou querendo participar tb, mas passe no meu que tb tem um, sorteio, espero vc! http://soniacavazzani.blogspot.com/
Sabe na minha infância sempre tive a figura de um Papai Noel e era a coisas mais horripilante e ao mesmo tempo a coisa mais maravilhosa que eu podia ter, por isso mantive essa tradição até as crianças terem 14 anos, mas qd os netos chegarem será a mesma coisa, a magia do Natal é isso!!! bjs Sonia

Mylla - @JBeliebers_BR disse...

Frase: Natal é um dia de luz de esperança , de união de paz e de amor.Comemore ajude um necessitado e seja feliz . Boas Festas a todos.

Nome : Kamila
Blog:criandonoeva.blogspot.com
email:criandonoeva@hotmail.com

Ju disse...

Oi Andréa quero vim aq participar da promoção..

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio
de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"

Julinivany Fagundes
julyfvale@hotmail.com
pontinhosdaju.blogspot.com

Bjos!!

Maristela G Rezende disse...

Ola. Sendo sua seguidora não poderia deixar de participar da promoção, não é mesmo?
Maristela da Graça Rezende

mgrezender@gmail.com

http://caminho-das-linhas.arteblog.com.br

Atelie Um Fio disse...

"O Natal faz a gente aproximar distâncias, cruzar fronteiras e formar novos laços de paz e amizade.
Que o espírito natalino encha os nossos corações. Boas Festas e Feliz Ano Novo."

Amiga, adorei sua iniciativa...
Meu email: emocaoporumfio@bol.com.br
blog: http://claudiamaosdefada.blogspot.com/

Beijokas pra ti!!!

Doce Encanto disse...

Natal é tempo de festa, que todas as nações possam comemorar em união.
Vanessa Alves
Meu email:eysilin@hotmail.com
http://crochedavanessa.blogspot.com/

Silvia Toledo disse...

Como faço para levar o selinho para meu site.

Adorei a idéia.

Anônimo disse...

Para mim natal é tempo de reflexão,para que possamos agradecer o nascimento de Jesus,que nos deu novas esperanças de salvação por nossos pecados e com sua morte nos deu o direito vida eterna se fizermos a vontade de DEUS.
Desejo a todos um 2010 cvheio de PAZ,ESPERANÇA,AMOR,SAÚDE,SOLIDARIEDADE,AMIZADE,E UMA CERTEZA DE UM MUNDO NELHOR,e para vc Andréa desejo que sempre tenha boas iniciativas para com as blogueiras pois assim mais e mais nossas amizades criarão laços sem fim e a todas as blogueiras Feliz Natal.

Anônimo disse...

Oi Andréa me empolguei e não deixei o meu e-mail
Mariangela Pereira Santos
SANTO ANDRÉ-SP
maryartesanatosemgeral@gmail.com

Artesanato Tânia Fachi disse...

Natal é nascimneto de quem mais nos ama e quer nosso bem, Natal é vida e esperança de tempos melhores.

Tânia Fachi
Lagoa Vermelha - RS
taniafachi@hotmail.com
http://ateliemilcores.blogspot.com/