Scrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text Generator

3 de dezembro de 2009

Sorteio natalino enviado


Hoje enviei pelo correios seus presentinhos do sorteio natalino, que fiz com muito carinho.
tomara que chegue inteiro os lacinhos da caixa ai na sua casa haha!
Fiquei muito feliz por essa realização
aqui no meu bloguinho
::Mil e uma Art's::
Para todas as minhas amigas blogueiras
que participaram.

Agradeço a todas
e um feliz Natal!

6 comentários:

Lu Mendonça disse...

Oi, Andréa!!!

Que lindo! Até a embalagem é cheia de capricho:) AMEI!
Assim que chegar te aviso.

Beijinhos
Lu

Lin M Sousa disse...

olá, vim agradecer a visita.. adoooro! e elogiar os presentes .. amei a cx! mas vc manda assim, sem um disfarce ?rsrsr... eu embrulho tudo com papel pardo .. bjs volte sempre no meu cantinho florido..LIN

Jaqueline disse...

Oi Andrea, quanto capricho as ganhadoras com certeza vão amar, parabéns.............

M A R C I A R T E S disse...

Olá querida, estou passando pra te agradecer o comentario de aniversário, obrigada de coração e volte sempre!!!!!!

bjos!!!

ops; vc não disse se ja recebeu seu mimo?

Lu Mendonça disse...

Oi, Andréa!!!

Chegou! Lindo, maravilhoso, com lacinho e tudo:)Obrigada pelo presente. Vou postar no blog e também vou te mandar um e-mail.

Beijinhos
Lu

Sonhos de Crochê disse...

Oi Andréa
Assim que receber estarei postando no blog.
Dia 12 de dez. haverá um encontro das blogueiras do Nordeste (as meninas aí de Recife,quando dá eu vou)será a partir das 4:30 hs no Tacaruna, se quizer participar entre em contado com www.isabelartesanatos.blogspot.com.
bjs
Mary Nilva