24 de junho de 2010

Troquinha verde e amarelo enviada/recebida

Enviei para

O que preparei para ela
caderno encapado e lápis de eva, sabonete decoupagem,
chinelo e chaveiro de pedraria de cristais
porta-alfinete de crochê


Materiais que ela usa
pano de copa, revista, linhas

lembrancinhas
porta-batom, brincos, esmalte, presilha de cabelo


Guloseimas
A troquinha que ganhei da
Olha quanta coisa a Keyla enviou para mim!
Ela fez p/ mim
bordou o meu lindo nome kkk
bordou um porta-absorvente
bordou uma sacolinha que dentro veio confeitos
bordou uma sacolinha que dentro veio um cortador de unha
mandou também
um lápis com a ponteira de biscuit
uma revista de biscuit
presilhas de cabelo
uma cardeneta
um cartão-postal de Gravatá-PE
uma lembrancinha chaveiro de boneca
umas linhas de materiais
a parte mais gostosa
guloseimas deliciosas kkk

Obrigada, gostei de tudo
Mil beijos

9 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Andrea...
Linda troquinha vocês fizeram...
Meus parabéns...
BEIJOS E ÓTIMA NOITE!
;)

Gisa disse...

Olá! Lindo trabalho o seu. Sou nova por aqui e também gosto de costurar. Muito bom encontar blog de Recife. Venha me fazer uma visita.

Deborah... disse...

Oiê...
sou sua seguidora... apareça pra me fazer uma visitnha também...
http://fazendoartecomdeborah.blogspot.com

Bjim, e um ótimo final de semana!!
Deborah

Beth disse...

Oi querida.
Parabéns pelo sucesso da troquinha e pelos lindos presentes que ganhou.
Amei os trabalhos que você fez!!Tudo muito caprichado como sempre.
A sandália em macramê ficou um show!!
Bjs.

keyla Jácome disse...

fico feliz que tenha gostado!o lacinho que voce mandou na minha caixa chegou inteirinho e lindo!obrigada por tudo beijos!

Aline Marques disse...

Olá Andréa, tudio bem ?

Vim te avisar que a minha parte na troquinha chegou e que amei, adorei tudinho que mandou, até o Gustavinho gostou muito. Obrigada !!!

O chinelo deu certinho e ele é mais lindo ainda pessoalmente, obrigada pelo sino dos ventos, sempre quiz um, mas nunca comprei, nem ganhei de ninguém, fiquei muito feliz.

Agora que lhe pedir desculpas, a sua parte na troquinha eu ainda não terminei, acho que vai mais uma semana para eu postar no correio, tá ? Mas fica tranquila que estou caprichando, para estar a altura da tua. hihih

Beijinho, mil felicidades pra ti.


Aline Marques

Neusa Maria disse...

Visitei seu blog gostei e me tornei seguidora.
Quando puder me faça uma visitinha.
Neusamariabento.blogspot.com
Abraços...

Andrea Vaz disse...

Andréa,

Adorei seu blog! Rico em detalhes e repleto de boas idéias.

Aqui tudo é feito com capricho.

Temos algo em comum: o mesmo nome

Estarei sempre por aqui.

Quando puder visite meu blog:

http://rascunhosdeandreavaz.blogspot.com/

Line Art's disse...

Oi Andrea!

Gostaria que entrasse em contato com a minha parceira da troquinha.
Poxa,poxa,poxa!!!!!!!!!Queria tanto que fosse tudo direitinho.

Beijos!!!!!!!!