24 de junho de 2010

Troquinha verde e amarelo enviada/recebida

Enviei para

O que preparei para ela
caderno encapado e lápis de eva, sabonete decoupagem,
chinelo e chaveiro de pedraria de cristais
porta-alfinete de crochê


Materiais que ela usa
pano de copa, revista, linhas

lembrancinhas
porta-batom, brincos, esmalte, presilha de cabelo


Guloseimas
A troquinha que ganhei da
Olha quanta coisa a Keyla enviou para mim!
Ela fez p/ mim
bordou o meu lindo nome kkk
bordou um porta-absorvente
bordou uma sacolinha que dentro veio confeitos
bordou uma sacolinha que dentro veio um cortador de unha
mandou também
um lápis com a ponteira de biscuit
uma revista de biscuit
presilhas de cabelo
uma cardeneta
um cartão-postal de Gravatá-PE
uma lembrancinha chaveiro de boneca
umas linhas de materiais
a parte mais gostosa
guloseimas deliciosas kkk

Obrigada, gostei de tudo
Mil beijos

19 de junho de 2010

1º aninho de blog

Hoje estou muito feliz!!!
meu cantinho está completando
seu 1º aninho
com muita alegria pq fiz muitas amizades,
fiz lindas art's
participei de troquinhas com pessoas maravilhosas
tudo isso
atravéz deste blog
que amo tanto kkk

Mil beijos de felicidades

16 de junho de 2010

Sachê tartaruga

Bom dia !
Estou muito feliz com os dois gol's do Brasil
essa é a nossa Seleção que está de parabéns!
e para perfumar fiz essas tartaruguinhas em crochê,
uma foi para Sônia Facion e outra para Suzaninha.
peguei o pap da Luhh
Obrigada Luhh por nos ensinar



"E tudo que pedirdes na oração,
crendo, o recebereis."
Mt 21:22

Mil beijos

7 de junho de 2010

Porta-calsinhas

Olá meninas!
fiz este lindo trabalhinho
em tecido e pintura
com amor-perfeito

Mil beijos
tenham uma linda semana!